Sistema Web para Help Desk

AZ Help Desk, é um sistema web para Help Desk para gestão, atendimento e suporte ao cliente.

O AZ Help Desk foi desenvolvido para facilitar o atendimento e suporte de empresa junto ao cliente. Sistema desenvolvido especificamente para organizar e documentar toda a etapa do atendimento e suporte, com visões para cada departamento. Com o AZ Help Desk é possível trabalhar e trocar informações entre diferentes departamentos como Análise, Desenvolvimento, Atendimento e Suporte, inserindo sempre um proprietário no chamado e ainda com a opções de gestão de projetos. A função de gerenciamento de projetos é uma novidade que possibilita a empresa a integrar todas as etapas do projeto de seu cliente em uma única plataforma.

Com o AZ Help Desk é possível o cliente abrir um chamado, esse chamado ser direcionado diretamente para o atendimento e se o atendimento entender que o chamado pertence a outro departamento, o mesmo pode transferir o chamado para o responsável, ou até mesmo trocar informações internas com outros funcionários da empresa. Em cada etapa de transferência é possível que o atendente copie o cliente ou não. Se o atendimento entender que é necessário criar uma tarefa para a solicitação do cliente, o mesmo abre uma nova tarefa no projeto do cliente e aguarda a finalização da tarefa para dar continuidade ao chamado. Existe também um sistema de troca de mensagens administrativas, essa função permite notas e dúvidas rápidas entre os profissionais de diferentes departamentos, sem que seja necessário que o chamado seja enviado a outro funcionário. Todas as funções são pratica e cada usuário possui informações pessoais de acordo com sua função.

O Sistema para Help Desk é utilizado pelas maiorias das empresas que necessitam documentar todo o atendimento ao cliente e gerenciar os projetos internos. O AZ Help Desk possui tudo isso em um único sistema.

Algumas funções do AZ Help Desk
  • Sistema Moderno e Intuitivo
  • Painel Administrativo Empresa
  • Painel Administrativo Cliente
  • Sistema de Help Desk
  • Sistema de Informações Instantâneas
  • Gerenciamento de Projetos
  • Etapas de Projetos
  • Tarefas de Projetos
  • Cronômetro para Projetos
  • Múltiplos Usuários em cada Projeto
  • Transferência de Chamados
  • Transferência de Projetos
  • Transferência de Tarefas
  • Sistema de Notas (Rascunho)
  • Níveis de Permissões de Usuários
SUA EMPRESA PRECISA DE UM SOLUÇÃO INTEGRADA PARA ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE, INTEGRADO COM UM SISTEMA DE GESTÃO DE PROJETOS? ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA O AZ HELP DESK!